Batida entre carro e moto deixa casal com ferimentos graves em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um grave acidente entre carro e moto na manhã desta sexta-feira (3) deixou duas pessoas com ferimentos graves em Bauru (SP). O choque aconteceu na quadra 6 da Avenida Affonso José Aiello, na zona sudoeste da cidade.

De acordo com a polícia, os veículos transitavam em sentidos contrários quando o carro tentou uma conversão e chocou-se contra a moto, que ficou destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que participou do resgate do casal que estava na moto, a mulher, de 44 anos, teve fraturas expostas nas duas pernas, com diversos ferimentos que indicavam um risco de necessidade de amputação.

O homem, de 45 anos, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também com fraturas e suspeita de traumatismo craniano. O motorista do carro não se feriu.

As duas vítimas do acidente foram levadas para o Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru e depois transferidas para o Hospital de Base (HB). Procurado, o HB informou que a família não autorizou a divulgação do estado de saúde do casal.

Batida entre carro e moto deixa casal com ferimentos graves em Bauru — Foto: Douglas Reis/Jornal da Cidade
Batida entre carro e moto deixa casal com ferimentos graves em Bauru (Foto: Douglas Reis/Jornal da Cidade)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes