Banco destruído em explosão em Anhembí estava em reforma e com cofre vazio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A agência bancária no centro de Anhembi (SP) que foi destruída por criminosos na madrugada desta quinta-feira (25) estava em reforma, segundo a gerência do Banco do Brasil. Os criminosos explodiram o cofre em busca do dinheiro, mas o cofre estava vazio.

Leia Mais:

Criminosos invadem banco e explodem cofre em Anhembi

Depois de chegar ao banco e explodir o cofre, eles atiraram para o alto e fugiram em um carro. Vizinhos da unidade bancária contaram que se assustaram com o barulho, mas ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, a quadrilha fugiu sem levar nada.

A agência ficou praticamente destruída. Móveis, computadores, portas de vidro, até o telhado veio abaixo. Apenas o único caixa automático ficou intacto.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, cerca de seis homens participaram do crime. O caso foi registrado e será investigado pela polícia. Os investigadores vão analisar as imagens das câmeras de segurança pra tentar identificar os criminosos.

O Banco do Brasil informou que técnicos irão avaliar os estragos causados no prédio e por isso não  há um prazo definido para reabertura da agência de Anhembi.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes