Agente de trânsito é agredido com barra de ferro após multar motorista em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Agente foi agredido com barra de ferro (Foto: Felipe Pugliese/TV TEM)

Um agente de trânsito, de 38 anos, foi agredido com uma barra de ferro após multar um motorista que parou em uma vaga exclusiva para idosos no centro de Bauru (SP), na tarde desta terça-feira (13). O funcionário do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb) Rogério Siqueira foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Central, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta do meio-dia. O motorista estacionou o veículo em uma vaga de idoso na quadra 4 da rua Presidente Kennedy.  O agente de trânsito multou o condutor Antônio Primo, que não teria aceitado a multa. Ele e seu pai Florismar Pimo agrediram o funcionário com uma barra de ferro, informou a polícia.

Uma equipe policial foi acionada e os dois foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária. Para a polícia, os dois disseram que foram ofendidos pelo agente e agiram em legítima defesa, mesmo assim foram autuados por lesão corporal culposa. Ambos vão responder o crime em liberdade.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes