Adolescente de 15 anos é morto e irmão é baleado em Itaí

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada deste sábado (24), em uma praça no Bairro Mário Gonçalves em Itaí (SP). O irmão dele, de 17 anos, também foi baleado, mas conseguiu sobreviver. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam na praça por volta das 0h quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, o sobrevivente afirmou que os criminosos chegaram atirando. O mais novo foi morto na hora, enquanto o mais velho conseguiu fugir para a casa onde vive com a mãe e pedir socorro.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não corre risco de morte. A PM não sabe se o caso trata-se de uma execução, nem os motivos para o crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Horas depois

Outro caso de tentativa de homicídio ocorreu em Itaí, dessa vez no Bairro Beira Rio, por volta das 4h. Dois homens discutiram e um deles atirou contra o rosto do outro. De acordo com a Polícia Militar, a bala atravessou o nariz e boca da vítima, que sobreviveu.

Ainda segundo a polícia, depois do tiro o suspeito fugiu e o homem ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância o levou ao hospital, onde a PM registrou o caso. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado e, segundo a polícia, a vítima não quis informar quem atirou.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes