Adolescente de 14 anos morre em capotamento em Pratânia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um estudante de 14 anos morreu na manhã deste sábado (23), por volta das 9h10, em um capotamento ocorrido na altura do quilômetro 221 da rodovia João Mellão (SP-255), em Pratânia. Outras três pessoas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

De acordo com o registro policial, o adolescente era passageiro de um Fiat Uno com placas de Macatuba que trafegava no sentido Avaré-Pratânia. O condutor, um homem de 39 anos, contou à polícia que havia iniciado uma ultrapassagem quando outro veículo, que seguia a sua frente, no mesmo sentido, também tentou fazer a mesma manobra.

Para evitar uma colisão, ele disse que tentou desviar para o acostamento da pista oposta, mas acabou capotando. Paulo Henrique Varotto, 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor, uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 16 anos sofreram fraturas e foram conduzidos ao PS do HC de Botucatu para atendimento.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo do adolescente, que morava com a família no Jardim Planalto, em Macatuba, foi sepultado neste domingo (24), às 11h, no cemitério da cidade.

Fonte: Jcnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes