18 abril, 2024

Últimas:

Região: Bebê morre arremessado fora do carro em acidente com dois adultos mortos e três feridos

Anúncios

Um bebê de 10 meses morreu arremessado para fora do carro em um acidente que ainda deixou dois adultos mortos e três gravemente feridos em Itaporanga (SP), na noite de sábado (15). A mãe da criança, de 25 anos, é uma das pessoas feridas que estão internadas. O acidente entre carro e caminhonete foi no quilômetro 63 da Rodovia Juventino Patriarca (SP-281).

As outras duas vítimas mortas são um homem de 53 anos, que dirigia o carro, e uma mulher de 51 anos. Já os outros feridos são uma mulher de 49 anos e um rapaz, de 28, que dirigia a caminhonete. Não há informações sobre o parentesco entre as outras pessoas do carro.

Anúncios

Conforme a polícia, cinco pessoas, entre elas a mãe e o bebê, estavam no carro enquanto o homem de 28 anos estava sozinho na caminhonete. Os dois veículos viajavam no mesmo sentido, mas o carro foi atingido na lateral pela caminhonete ao tentar fazer o retorno para Itaporanga.

Motorista da caminhonete ficou com ferimentos graves (Foto: Arquivo Pessoal)Motorista da caminhonete ficou com ferimentos graves (Foto: Arquivo Pessoal)

Motorista da caminhonete ficou com ferimentos graves (Foto: Arquivo Pessoal)

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o motivo pelo qual o motorista de 53 anos tentava o retorno é que ele tinha esquecido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na casa de parentes em Barão de Antonina (SP). Com a colisão, o motorista e a mulher sentada à esquerda do veículo morreram. O bebê arremessado estava na cadeira especial, mas não há informações se ele estava preso. A Polícia Civil investigará.

Fonte: G1

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias