Anúncios
A pedido da Polícia Civil de Arealva, a Justiça concedeu a prisão preventiva de um aposentado de 58 anos suspeito de estuprar uma amiga da filha, de 12 anos. Ele já estava preso temporariamente desde o mês passado, quando o crime foi denunciado à polícia.
Conforme divulgado pelo JC, a mãe da adolescente procurou a delegacia de Arealva no dia 9 de maio para denunciar que a filha havia sido abusada sexualmente pelo pai de uma amiga quatro dias antes, quando foi dormir na casa dela.
Anúncios
No dia 11, policiais civis apreenderam computadores e celulares na residência do suspeito, que acabou confessando ao delegado Roberto Cabral Medeiros que havia abusado sexualmente da adolescente “em duas ou três oportunidades”.
O homem negou que tenha ocorrido a conjunção carnal. No mesmo dia, ele teve a prisão temporária decretada por trinta dias. Com a conclusão do inquérito, o delegado representou pela prisão preventiva dele, que foi concedida.
Anúncios
O aposentado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de oito a 15 anos de prisão para quem tem conjunção carnal ou pratica ato libidinoso com menor de 14 anos.
Fonte: Jcnet