23 abril, 2024

Últimas:

Red Bull Bragantino oficializa contratação do atacante Helinho

Anúncios

O Red Bull Bragantino oficializou no fim da tarde desta quinta-feira, 12, a contratação por empréstimo do atacante Helinho. O jogador de 20 anos pertence ao São Paulo e chega ao Massa Bruta com contrato até dezembro de 2021.

O atleta começou a treinar com o elenco do Bragantino na última terça-feira, 10, mas o clube aguardava a assinatura do contrato para anunciá-lo. O nome do atleta ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Anúncios

Se estiver regularizado e condições de jogar, pode ser relacionado para o jogo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, 16, às 20h, no Engenhão, pela 21ª rodada do Brasileiro.

O Bragantino também deve oficializar em breve a contratação por empréstimo do meia Eric Ramires, do Bahia. O atleta já chegou a Bragança Paulista para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes para a assinatura do contrato.

Anúncios

De acordo com o repórter Marcelo Hazan, do ge, o São Paulo deve receber R$ 3 milhões pelo empréstimo de Helinho, com opção de compra fixada em R$ 25 milhões por 65% dos direitos econômicos do jogador.

De acordo com balanço financeiro de 2019 do São Paulo, o Tricolor tem 100% dos direitos econômicos de Helinho. Seu contrato é válido até 30 de abril de 2023.

Helinho era reserva no São Paulo. Ele fez dez jogos e um gol na temporada. Sua última partida foi no dia 20 de outubro, quando o Tricolor venceu o Binacional por 5 a 1 no Morumbi no jogo de despedida da Libertadores.

Revelado na base, o jogador de 20 anos iniciou a temporada como titular, em meio às ausências de Antony, hoje no Ajax, e Igor Gomes (à época convocados pela seleção sub-20).

Fonte: Yahoo!

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias