19 abril, 2024

Últimas:

Recém-nascido morre de Covid-19 na Santa Casa de Jaú

Anúncios

Um bebê morreu na Santa Casa de Jaú (SP) por Covid-19, na quinta-feira (4), logo após nascer em uma cesariana de urgência depois que a mãe deu entrada na unidade com sintomas da doença.

Na noite desta sexta-feira (5), a Secretaria de Saúde de Jaú informou que bebê e mãe testaram positivo para a Covid-19. A prefeitura não informou, porém, se a sétima morte por coronavírus relatada nesta sexta-feira refere-se ao bebê.

Anúncios

Segundo a reportagem apurou, a mulher teria dado entrada na unidade de saúde com a doença e, como estava em estado de saúde preocupante, foi feita cesárea, com o bebê nascendo debilitado. Ele ficou internado na UTI, mas acabou não resistindo.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Jaú registrou nesta sexta-feira mais dois novos casos confirmados de Covid-19, o que elevou para 230 o total de moradores atingidos pelo coronavírus.

Anúncios

Há outros 60 pacientes na cidade que aguardam resultados de exames para confirmação do diagnóstico. Segundo a prefeitura, 164 pacientes conseguiram se curar da doença.

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias