23 abril, 2024

Últimas:

Receio de tapetão impede Palmeiras de usar camisa da Chapecoense

Anúncios

Ganhador do Campeonato Brasileiro de maneira antecipada, o Palmeiras manifestou o desejo de disputar a última rodada com a camisa da Chapecoense, vítima de um acidente aéreo nas imediações de Medellín. A iniciativa, no entanto, foi descartada por receio de tapetão.

A CBF imaginou que um clube disputar uma partida oficial com a camisa de outro poderia abrir brecha para alguém tentar melar o campeonato. O Internacional, desesperado para evitar o rebaixamento, já entrou no STJD contra o Vitória, por exemplo.

Anúncios

Segundo Paulo Nobre, atual presidente palmeirense, a CBF deu recomendação contrária ao pedido do clube. “É para ninguém poder eventualmente, em um futuro próximo, dizer que a rodada não foi válida, que os pontos não podem ser reconhecidos porque não se pode jogar com a camisa de outra agremiação”, explicou.

O Palmeiras se despede do Campeonato Brasileiro às 17 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Vitória, no Barradão. Embora não possa usar a camisa da Chapecoense como desejava, o time palestrino já tem outras homenagens planejadas.

Anúncios

“O Palmeiras provavelmente entrará em campo com a camisa da Chapecoense para cantar o hino e depois jogará com seu próprio uniforme, no qual constará algum tipo de homenagem a essa grande agremiação que é a Chapecoense”, disse Nobre.

A tragédia com a Chapecoense comoveu o Palmeiras, que garantiu o título brasileiro justamente ao ganhar dos catarinenses por 1 a 0. O técnico Cuca, por exemplo, aderiu ao programa de sócios-torcedores da equipe com a finalidade de contribuir com sua reconstrução.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Locação de imóveis usados em Botucatu e nas cidades da região tem alta em março, mostra pesquisa

23/04/2024

Anúncios O mercado de imóveis usados nas regiões de Bauru (SP) fechou o mês de março com alta...

Categorias