Anúncios
A Prefeitura de Bauru (SP) deu continuidade, nesta quinta-feira (15), à recuperação dos pontos do município que foram castigados pela chuva de quarta-feira (14).
Em cerca de 40 minutos, o município foi atingido por 35,1 milímetros de água, de acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp (IpMet), e a força da água foi capaz de arrastar carros e provocar estragos.
Anúncios
O trecho mais afetado, segundo a administração municipal, é a quadra 8 da Avenida Nações Unidas, em frente ao Teatro Municipal, que teve parte do asfalto arrancada em função da enchente.
De acordo com a Secretaria de Obras, assim que as condições climáticas melhorarem, será possível a aplicação da massa asfáltica no local. As equipes da prefeitura deram início aos trabalhos de limpeza da via ainda no final da tarde de quarta-feira.
Anúncios
Outro ponto que também recebeu atenção da administração municipal, sendo um dos mais atingidos pela chuva, foi a Avenida Comendador José da Silva Martha, no cruzamento com a via férrea.
Também durante o temporal de quarta-feira, foi registrada queda de árvores em alguns bairros da cidade, o que ocasionou queda de energia. Equipes da Semma, Corpo de Bombeiros e CPFL Paulista entraram em ação para liberar essas áreas e restabelecer a energia elétrica.
Interdição
Sem a massa asfáltica, a Emdurb, por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOT), mantém interditado o quarteirão 8 da Avenida Nações Unidas, no sentido da Rua Marcondes Salgado para a Avenida Rodrigues Alves (lado par).
O desvio no local pode ser feito pela Rua Presidente Kennedy. No sentido inverso, o trânsito está liberado em apenas uma faixa de rolamento. O local está sinalizado pelo GOT, que acompanha os serviços orientando os motoristas.
Fonte: G1