01 março, 2024

Últimas:

Rato sofre lesão muscular e vira desfalque no São Paulo; Michel Araújo retorna

Anúncios

Wellington Rato, do São Paulo, teve diagnosticada nesta segunda-feira uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda.

O atacante, que deixou a partida contra a Ponte Preta ainda no primeiro tempo, iniciou o tratamento no Reffis Plus do CT da Barra Funda. O clube não divulgou a previsão de retorno.

Anúncios

Nesta segunda, depois de um dia de folga, o elenco se reapresentou e deu início à preparação para o jogo contra o Santos, às 19h30 de quarta-feira, no Morumbis, pela oitava rodada do Paulistão.

Recuperado de amigdalite, Michel Araujo participou do treinamento, assim como Galoppo, que sofreu uma pancada na região lateral da coxa esquerda no jogo de sábado e saiu no intervalo. Lucas, Igor Vinícius e Nestor foram ao CT pela manhã e trabalharam com a fisioterapia no gramado.

Anúncios

Wellington Rato em treino do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)

Em campo, a comissão técnica dividiu o grupo: enquanto os defensores faziam um treino específico em um dos campos, os demais trabalhavam construção de jogadas e finalizações em outro.

Depois, o técnico Thiago Carpini comandou uma atividade tática. Em um campo reduzido, se enfrentaram duas equipes de 11 atletas, com a participação de dois curingas. Por fim, houve trabalho de bolas paradas.

O elenco são-paulino volta a treinar na manhã de terça-feira.

Thiago Carpini no treino do São Paulo nesta segunda-feira (Foto: São Paulo FC)

Fonte: G1

Últimas

ABIMAQ lança curso voltado para profissionais da área de energia eólica

ABIMAQ lança curso voltado para profissionais da área de energia eólica

01/03/2024

O curso será online e acontece no dia 11 de março

Categorias