27 de maio, 2024

Últimas:

Rato e Igor Vinícius treinam e se aproximam de retorno no São Paulo

Anúncios

O São Paulo treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no jogo contra o Guarani, no domingo, às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro. O atacante Wellington Rato e o lateral-direito Igor Vinícius treinaram normalmente e devem estar à disposição para jogar na 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Rato, recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, e Igor Vinícius, recuperado de um edema na coxa direita, participaram de toda a atividade com os demais companheiros à disposição do técnico Thiago Carpini. A dupla deve ser titular do São Paulo contra o Guarani.

Anúncios

Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Rodriguinho (entorse no tornozelo direito) aqueceram ao lado dos companheiros e depois trabalharam no gramado sob a supervisão da preparação física.

Wellington Rato em treino do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)

Já Nestor (cirurgia no joelho esquerdo), Moreira (lesão no músculo reto femoral da perna direita) e Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda) deram sequência aos seus respectivos tratamentos com a fisioterapia.

Anúncios

No treino desta quarta-feira, Thiago Carpini e sua comissão técnica comandaram atividades voltadas para o setor defensivo. Primeiro, houve um trabalho de aprimoramento da última linha de quatro. Depois, um exercício com situações de ataque contra defesa.

O São Paulo treina novamente nesta quinta-feira de olho no jogo contra o Guarani. Thiago Carpini já sabe que não conta, também, com os zagueiros Arboleda e Diego Costa, que estão suspensos.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios No último domingo de maio, dia 26, a sorte brilhou para uma moradora de Botucatu durante o sorteio do...

Categorias