Anúncios
O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira com duas novidades. Liberados do período de quarentena, o meia Raphael Veiga e o atacante Willian treinaram normalmente pela manhã na Academia de Futebol.
Os dois, portanto, surgem como possíveis reforços para o time de Abel Ferreira, que volta a campo na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Delfín, pelas oitavas da Libertadores.
Anúncios
Desfalque contra Goiás, Delfín (jogo de ida) e Athletico, a dupla participou do treino técnico ao lado dos reservas e de quem sequer foi relacionado para o duelo do último sábado, quando o Palmeiras venceu o Furacão pelo placar de 3 a 0, em jogo pelo Brasileirão.
Além de Veiga e Willian, Abel Ferreira também contou com o retorno do goleiro Jailson. Recuperado também do coronavírus, o veterano participou do trabalho ao lado de Vinicius e Weverton.
Anúncios
Os titulares contra o Athletico realizaram trabalho regenerativo no centro de excelência da Academia de Futebol. Quem também ficou na parte interna foi o centroavante Luiz Adriano, que trata de lesão na coxa esquerda.
Todos do grupo passaram novamente por testes de Covid-19, e os resultados devem sair no máximo até terça-feira.
Com os retornos, o Palmeiras pode ter em campo Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente na Academia de Futebol. A equipe acumula uma vantagem no duelo diante do Delfín, depois de vencer por 3 a 1 no Equador. Mesmo uma derrota por um gol de diferença ou um 2 a 0 contra classificam o time de Abel para as quartas de final.
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras