29 março, 2024

Últimas:

Raphael Veiga, do Palmeiras, é eleito o craque do mês de outubro no Campeonato Brasileiro

Anúncios

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, recebeu nesta sexta-feira o prêmio da CBF de melhor jogador do mês de outubro na Série A do Brasileirão.

O meia fez quatro gols no mês, que marcou a recuperação alviverde na competição depois de seis partidas sem vencer entre Brasileiro e Libertadores.

Anúncios

Raphael Veiga, do Palmeiras, recebe o prêmio de melhor jogador do mês de outubro na Série A do Brasileiro — Foto: Reprodução
Raphael Veiga, do Palmeiras, recebe o prêmio de melhor jogador do mês de outubro na Série A do Brasileiro (Foto: Reprodução)

Artilheiro do Palmeiras no Brasileiro com 10 gols, Veiga está a dois de Hulk, do Atlético-MG, e Gilberto, do Bahia, líderes nesta estatística com 12 gols cada um.

Enquanto o camisa 23 tem sido o responsável pelo gols, Gustavo Scarpa, amigo de Raphael Veiga, recuperou o espaço e continua desequilibrando em assistências. O meia goleador falou sobre a relação entre eles.

Anúncios

– Sempre gostei de entrar na área, ficando perto do gol as chances aumentam. Minha parceria com o Scarpa, ele é sensacional, nos damos muito bem fora de campo, e dentro dele a gente procura se entender. Ele dá bastante assistência, inclusive para mim. Fico feliz pelo momento que estamos vivendo – comemorou Veiga.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias