Anúncios
Um rapaz morreu atropelado por um caminhão, na noite desta quinta-feira (22), em Piracicaba (SP). O condutor do veículo pesado se entregou à polícia.
O acidente aconteceu na Rua Clara Nunes, no Jardim Alvorada. A aposentada Sandra Cristina relatou à reportagem que inicialmente o caminhão bateu em seu carro, mas não parou para conversar a respeito.
Anúncios
“Meu carro estava parado, ele [caminhão] passou e veio raspando no carro. Aí, eu estava dentro do bar. O meu sobrinho falou assim: ‘tia, é o carro da senhora’. Eu peguei a chave e o meu menino com o Juliano veio correndo atrás pedindo para ele [motorista do caminhão] parar. Era só ele parar pra gente conversar. Ele não parou. Aí o Juliano foi em cima do caminhão”, relatou a aposentada.
Segundo ela, Juliano, que foi identificado apenas pelo primeiro nome, foi a vítima do atropelamento e era amigo de sua família.
Anúncios
Também conforme apuração da reportagem no local, o motorista do caminhão também não parou após o atropelamento, mas se entregou em um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMR).
O trecho a rua onde ocorreu o acidente foi interditado e equipes das polícias Militar e Civil estavam no local na noite desta quinta.
Fonte: G1