23 abril, 2024

Últimas:

Rapaz é preso suspeito de estuprar jovem após encontro marcado por rede social em Bauru

Anúncios

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem portadora de deficiência intelectual na segunda-feira (25), em Bauru (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conversava com a vítima por meio de redes sociais e teria proposto um encontro em uma sorveteria.

No entanto, ao chegar no local, o homem fez com que a jovem, de 21 anos, entrasse em seu carro e a levou até um terreno baldio, onde teria cometido o abuso. Ele também teria levado o celular da vítima.

Anúncios

Segundo a família da jovem, ela voltou para casa depois de uma hora e meia, chorando e pedindo ajuda, dizendo que teria sido abusada. A mãe percebeu que ela estava sangrando e, em seguida, chamou a polícia.

A vítima foi encaminhada para a Maternidade Santa Isabel, onde passou por exames médicos e recebeu os cuidados necessários.

Anúncios

Inicialmente, ela teria contado para a mãe e para os policiais que o autor da agressão era um tio dela, de 51 anos. A PM foi até a casa do parente e ele alegou que não era verdade, apresentando provas de que estava trabalhando naquele horário.

Depois de passar pelo atendimento médico, a vítima foi levada até a delegacia. Ao acessar as redes sociais da jovem, os policiais encontraram uma conversa da moça com o suspeito.

As mensagens mostravam que eles tinham combinado um encontro na sorveteria. Havia também nas conversas um diálogo de cunho sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o endereço do rapaz, que fica na Vila Nova Esperança. Ao chegar no local, ele foi flagrado tentando esconder o celular da vítima.

Questionado sobre o aparelho, ele disse que havia achado o celular perto de uma escola e já teria trocado o chip e apagado os arquivos. Ao ser questionado sobre o estupro, ele tentou fugir, mas acabou detido. O rapaz foi autuado por estupro de vulnerável e permanece preso.

Fonte: G1

Últimas

General Atlantic e XP anunciam investimento minoritário estratégico na brasileira LiveMode

23/04/2024

Anúncios A General Atlantic, um dos principais investidores globais de capital de crescimento, anunciou hoje que...

Categorias