Anúncios
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na casa dela, no bairro Ovídio Tucunduva, nesta sexta-feira (9), em Piraju (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que chegava do trabalho, quando encontrou o rapaz sentado na frente do imóvel.
Anúncios
“Ela disse que quando chegou viu esse jovem sentado na calçada e que não o conhecia. Ele a rendeu e a obrigou a entrar na casa, onde não tinha ninguém. Em seguida, a estuprou. A garota ainda contou que tentou gritar para pedir socorro, mas ele a ameaçou de enforcá-la”, diz o cabo Silvio Nogueira.
Ainda segundo a polícia, logo após o crime o jovem fugiu do local. A adolescente chamou a mãe, que acionou uma equipe da polícia.
Anúncios
“Assim que fomos acionados a garota foi levada para o pronto-socorro, onde um exame de corpo de delito comprovou o estupro”, afirma o policial.
Ainda segundo o PM, policiais fizeram patrulhamento e encontraram o suspeito a dois quilômetros de onde foi o crime.
O jovem, que tem passagens por tráfico de drogas e furto, foi encaminhado para a delegacia, onde a adolescente o reconheceu. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e recolhido para a cadeia de Piraju.
Fonte: G1