Rapaz é preso por estupro depois de abusar de primo de 3 anos, diz polícia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um rapaz de 24 anos foi preso por estupro depois de abusar sexualmente do primo, um menino de três anos, em Paranapanema (SP). O caso foi descoberto após a criança contar para a mãe que sentia dores nos órgãos genitais e que teria sido abusada pelo suspeito, disse a Polícia Militar. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (1º), no Bairro Serra Velha.

De acordo com a PM, depois de receber as informações, uma equipe se deslocou até o local, na zona rural do município, próximo da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A vila é habitada por pessoas de uma mesma família.

Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado na Rua Osvaldo Martins. Ao ser abordado, a princípio, ele negou o ato. Contudo, quando foi levado para a delegacia, o criminoso confessou que havia estuprado o próprio primo.

Ainda conforme a polícia, familiares e vizinhos tentaram linchar o rapaz. O menino foi levado para uma unidade médica por urinar sangue e estar com ferimentos pelo corpo devido às penetrações. A PM não soube dizer se a criança já sofria de abusos anteriormente. O suspeito foi encaminhado à cadeia de Piraju (SP) e responderá pelo crime de estupro.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes