Rapaz é preso por estupro depois de abusar de primo de 3 anos, diz polícia

Um rapaz de 24 anos foi preso por estupro depois de abusar sexualmente do primo, um menino de três anos, em Paranapanema (SP). O caso foi descoberto após a criança contar para a mãe que sentia dores nos órgãos genitais e que teria sido abusada pelo suspeito, disse a Polícia Militar. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (1º), no Bairro Serra Velha.

De acordo com a PM, depois de receber as informações, uma equipe se deslocou até o local, na zona rural do município, próximo da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A vila é habitada por pessoas de uma mesma família.

Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado na Rua Osvaldo Martins. Ao ser abordado, a princípio, ele negou o ato. Contudo, quando foi levado para a delegacia, o criminoso confessou que havia estuprado o próprio primo.

Ainda conforme a polícia, familiares e vizinhos tentaram linchar o rapaz. O menino foi levado para uma unidade médica por urinar sangue e estar com ferimentos pelo corpo devido às penetrações. A PM não soube dizer se a criança já sofria de abusos anteriormente. O suspeito foi encaminhado à cadeia de Piraju (SP) e responderá pelo crime de estupro.

Fonte: G1

Scroll Up