Anúncios
A Polícia Civil investiga a morte do morador de Pilar do Sul (SP) José Tiago Queiroz do Santos, de 31 anos, achado inconsciente dentro de casa, neste domingo (21). Segundo a polícia, o rapaz havia enterrado o irmão Agnaldo Ferreira dos Santos (foto), de 42 anos, no dia anterior, vítima de acidente com moto na rodovia Francisco José Ayub (SP-264).
De acordo com o delegado Milton Andreoli, José foi encontrado por parentes inconsciente no imóvel. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Anúncios
O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita e o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte do rapaz, deve sair nos próximos dias.
Ainda segundo o delegado, a polícia vai investigar se a morte do rapaz tem relação com o acidente do irmão.
Anúncios
José está sendo velado no Velório Municipal e será enterrado no Cemitério Municipal nesta segunda-feira (22).
Acidente
De acordo com a Polícia Civil, o irmão de José, Agnaldo Ferreira, seguia em uma moto pela rodovia, na altura do bairro Água Doce, quando se envolveu em uma batida com um carro.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado da ponte do Rio Turvo e foi parar à margem do rio. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro não ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas. Agnaldo foi enterrado no sábado (20) no Cemitério Municipal.
Fonte: G1