23 de julho, 2024

Últimas:

Rapaz de 19 anos é morto com tiro na nuca durante festa realizada em chácara, em Marília

Anúncios

Um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada deste domingo (16) em uma chácara localizada no distrito de Padre Nóbrega, na zona norte de Marília (SP).

Ele foi identificado como Cauã Rafael Rodrigues Joca e até a manhã desta segunda-feira (17) nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de disparo de arma de fogo durante uma festa.

Quando a equipe chegou no local havia uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro, mas Cauã já estava sem sinais vitais.

Anúncios

A médica da equipe, responsável por constatar a morte dele, identificou o ferimento na nuca provocado por um tiro.

O corpo dele foi encontrado em um pasto na lateral da chácara em que era realizada a festa e o responsável pelo evento disse aos policiais ter escutado um barulho semelhante ao de um tiro.

O responsável pela confraternização disse ainda que foi averiguar o que havia acontecido e se deparou com Cauã caído no chão. Ele também relatou não ter visto mais ninguém por perto e contou que acionou a polícia e Samu imediatamente.

Cauã foi identificado com a ajuda de sua mãe, que foi localizada por policiais enquanto estava em buscas de informações sobre o filho, após ter recebido a notícia sobre a morte dele.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local do crime, que passou por perícia. O corpo foi encaminhado para exames necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). O enterro está previsto para às 13h30, no cemitério da Saudade, nesta segunda-feira (17).

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios CSC, registrador de domínio de classe empresarial e líder mundial na mitigação de segurança de domínio, sistema de nomes...

Categorias