Anúncios
O rapaz de 32 anos que foi baleado ao tentar desarmar o colega após briga com segurança de um bloco de carnaval, em Piraju (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (22), enquanto seguia internado.
(Atualização: inicialmente, a polícia informou que a vítima teria tentado desarmar o segurança. A informação foi atualizada nesta quarta-feira (22), pois a vítima tentou tirar a arma do colega, que é agente penitenciário, e que se desentendeu com o segurança. A informação foi atualizada às 12h desta quarta, 22.)
Anúncios
A notícia foi divulgada pela família de Diego Roberto Hermes, que estava na Santa Casa de Avaré (SP) desde o dia em que foi ferido.
Por meio das redes sociais, amigos e parentes do rapaz lamentaram o ocorrido.
Anúncios
“Acordar e receber a triste notícia da sua partida não era o que eu esperava, meu amigo, Diego Hermes. Tão jovem, cheio de vida e saúde , cuidadoso e zeloso. Sem palavras para tudo que aconteceu. Lamentável sua morte. Que Deus conforte todos nós”, escreveu um amigo de Diego.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (21), após um amigo da vítima, que é agente penitenciário, se desentender com o segurança de um bloco de carnaval.
O agente foi até o carro e pegou a arma, quando Diego tentou desarmar o colega. Foi neste momento que a arma disparou acidentalmente.
O tiro acertou o abdômen de Diego, que foi levado ao pronto-socorro da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outro hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.
Já o agente penitenciário foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e teve a arma apreendida. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado no 1º Distrito Policial de Piraju.
Fonte: G1