18 abril, 2024

Últimas:

Raniel é apresentado como nova aposta do São Paulo para o ataque

Anúncios

O São Paulo apresentou nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o atacante Raniel como seu 12º reforço para a temporada 2019. O jogador de 23 anos chega ao Tricolor como a aposta do técnico Cuca para suprir a carência do elenco na posição de centroavante. Ele assinou contrato por cinco temporadas.

– Espero chegar, lutar e guerrear com meus companheiros, mas sempre respeitando todo mundo. Temos jogadores muito bons na posição. Espero chegar para agregar – afirmou Raniel.

Anúncios

– Sou um jogador de área. Sou de me movimentar, de estar perto do gol, naquele último passe. Mas gosto mesmo de estar dentro da área – acrescentou o atacante.

Raniel chega com o São Paulo em um momento complicado na temporada. Entre Brasileirão e Copa do Brasil, onde já foi eliminado, o Tricolor não vence há sete partidas.

Anúncios

– Estou pronto e preparado para assumir essa responsabilidade para termos vitórias e chegarmos à parte de cima da tabela.

O centroavante recordou ainda a emoção de conhecer o ídolo Hernanes depois de uma tentativa frustrada de uma foto com o meio-campista.

– Acho que em 2005, ele foi na quadra de futsal do Santa Cruz. Cheio de gente, tentei tirar foto, mas não consegui. Quando eu o encontrei aqui, fiquei emocionado, mas feliz também de estar com um dos meus ídolos perto, poder abraçá-lo, tirar uma foto… Isso para mim foi muito importante.

Sem dinheiro em caixa neste momento e com atraso no pagamento dos direitos de imagem de parte do elenco, o São Paulo contou com a ajuda de investidores para tirar Raniel do Cruzeiro. O clube só começará em janeiro de 2020 a quitar os R$ 13 milhões por 50% dos direitos econômicos.

Revelado pelo Santa Cruz, Raniel chegou à base do Cruzeiro em 2016, mas as boas atuações o fizeram subir rapidamente para o profissional no ano seguinte. O atacante despontou como uma promessa, mas as lesões atrapalharam ao decorrer da carreira. Recentemente, era reserva do veterano Fred. Foram 88 jogos e 16 gols pela Raposa.

Raniel chega para concorrer diretamente com Pablo pela vaga de titular. O jogador tem treinado ao lado de Alexandre Pato e Antony na equipe principal após se recuperar de uma cirurgia na região lombar.

– Sempre busquei meu espaço no Cruzeiro, procurei dar o meu melhor. Infelizmente, não tive oportunidades. Respeito muito a opção do Mano. Fiz o meu melhor, mas não tive sequência. Agora estou aqui e quero ter essa sequência, sem passar por cima de ninguém. Espero ajudar muito.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Agendamento de emissão de passaporte pela internet está indisponível

18/04/2024

Anúncios Desde a tarde da quarta-feira, 17, o serviço de agendamento de emissão de passaporte pela...

Categorias