24 abril, 2024

Últimas:

Range Bootcamp: Sucesso nas grandes capitais, treino de alta intensidade chega a Botucatu

Anúncios

Já pensou ter um gasto calórico de 400 a 700 calorias em 45 minutos de treino, com fortalecimento muscular e emagrecimento? Essa é a proposta da Range Bootcamp, academia especializada em treinamentos de alta intensidade.

O Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT/BOOTCAMP) tornou-se uma das maiores tendências no mundo dos treinamentos, principalmente pelos resultados apresentados no emagrecimento. A técnica já faz sucesso nas principais capitais do país, como São Paulo Curitiba.

Anúncios

Em Botucatu há 6 meses, a Range Bootcamp foi idealizada pelo professor e treinador físico Luciano Almeida.

“Somos a primeira academia na região que oferece esse tipo de treino, trouxemos algo inovador e que de fato mudasse a vida das pessoas, com treinamentos ágeis focados em resultado de uma maneira divertida, numa combinação de luz, música e ação.”

Anúncios

O Bootcamp funciona com um circuito ou campo de treinamento e faz sucesso pela diferença nos resultados se comparado aos treinos funcionais tradicionais. O treinamento aperfeiçoa o condicionamento físico, através da prática de uma atividade mais intensa com aumento do ritmo cardíaco.

A Range Bootcamp é uma academia voltada para o público geral, pois reúne atividades aeróbicas, funcionais e musculação em uma mesma aula. Assim é possível trabalhar todo o corpo e promover, além do alto gasto calórico, o fortalecimento da musculatura e melhora do condicionamento físico do aluno. São indicados de 3 a 5 treinos semanais, de acordo com o resultado a ser alcançado.

QUEM PODE FAZER A AULA?

Apesar de ser uma modalidade com exercícios de alta intensidade, o BootCamp oferece treinos para todos os públicos, independentemente do tipo físico, gênero ou idade.

Além de ser uma aula muito dinâmica e com forte interação entre os alunos, desenvolve o espírito coletivo e até mesmo novas amizades.

E O QUE DIFERENCIA O BOOTCAMP DOS OUTROS TREINOS?

Além da dinâmica da aula, a principal diferença é a experiência que explora todos os sentidos: A sala é equipada com iluminação e sonorização diferenciada, que induz a sensação de intensidade através da experiência de se exercitar em um campo de treinamento.

Serviço

Range Bootcamp Botucatu

Rua Pinheiro Machado, 320 – Centro Botucatu SP

14 99883-7888 – Luciano Almeida – Professor responsável

Siga as redes sociais

Instagram – https://instagram.com/rangebootcamp

Facebook:   https://www.facebook.com/rangebootcamp

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias