26 abril, 2024

Últimas:

Rampa de Voo Livre é o destino do Descubra Botucatu neste domingo, 26

Anúncios

A Rampa de Voo Livre “Na Base da Nuvem” será o destino dos visitantes do “Descubra Botucatu” no próximo domingo, 26. O local é ponto certo para quem gosta tanto da prática de esportes radicais, quanto das belezas naturais do município.

O trajeto será feito de ônibus e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu às 8h30. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre o ponto turístico. A retirada dos bilhetes para os interessados será realizada a partir dessa quinta-feira, 23, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na própria Estação. Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes.

Anúncios

A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos a doação de um quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00 que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O “Descubra Botucatu” é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva – Turismo Receptivo.

Anúncios

Serviço:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú

Telefones: (14) 3811-1490 ou 3811-1492

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias