Anúncios
O Corinthians tem um desfalque certo para o clássico contra o Santos, pelo Paulistão, e para a estreia da Libertadores, em Assunção, no Paraguai: após exames, o meia Ramiro teve constado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e está fora das duas próximas partidas.
Ramiro passará por tratamento no CEPROO do clube e será avaliado semanalmente pelos médicos do clube. O jogador é titular do Corinthians desde que o técnico Tiago Nunes assumiu o posto.
Anúncios
Ramiro torceu o joelho no ar em dividida com Bruno Reis, da Ponte Preta, no jogo da última quinta-feira, em Campinas. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo por Madson, deixou o campo de maca e foi para o vestiário chorando de dor.
Sem Ramiro à disposição, Tiago Nunes terá que quebrar a cabeça para definir o substituto. Everaldo e Madson são as duas principais opções para o setor, embora o primeiro prefira atuar pelo lado esquerdo e não pelo direito.
Anúncios
O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, às 11h, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois, viaja para Assunção, onde enfrenta o Guarani, do Paraguai, no estádio do Cerro Porteño, na próxima quarta, às 21h30, na segunda fase da Libertadores.
Fonte: G1