Raio-X mostra faca cravada nas costas de ex-companheira atingida por detento em ‘saidinha’ de fim de ano, no interior de SP

Uma imagem de um exame de raio-X mostra a faca cravada nas costas da mulher atingida pelo ex-companheiro, que é detento e estava em ‘saidinha’ de fim de ano, durante uma discussão, na terça-feira (28), em Garça (SP).

Em entrevista, a irmã da vítima contou que a mulher foi extubada na quarta-feira (29) e está em processo de retirar a sonda para voltar a comer.

Entre ressonância, tomografia e exames de sangue, a mulher de 33 anos já consegue conversar, mas ainda não tem previsão de alta, comentou a irmã.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que estava em “saidinha” de Natal, cumpre pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília (SP).

A polícia informou que ele estourou a tornozeleira de monitoramento e fugiu após a agressão, mas foi detido na manhã desta quarta-feira em Gália (SP).

Ex-companheiro que cumpre pena na penitenciária de Marília estava de 'saidinha' de Natal — Foto: TV TEM/Reprodução/Arquivo

Ex-companheiro que cumpre pena na penitenciária de Marília estava de ‘saidinha’ de Natal — Foto: TV TEM/Reprodução/Arquivo

TV TEM