Anúncios
Em poucas horas, a comissão técnica do São Paulo passou por uma grande reformulação. Além da saída de Cuca e a chegada de Fernando Diniz, o coordenador técnico Vagner Mancini também acabou por deixar o clube.
Nesta sexta-feira, durante a apresentação do novo treinador, o diretor de futebol do Tricolor, Raí, explicou que a saída de Mancini pegou o clube de surpresa.
Anúncios
“Foi de surpresa, quando ele estava encaminhando a decisão para o Diniz, ele quis deixar bastante à vontade a diretoria, o Diniz e sua equipe para decidir quem seria a equipe de trabalho”, disse.
Já sobre um possível substituto para o cargo de coordenador técnico, Raí se esquivou, e aproveitou para agradecer os trabalhos prestados por Mancini.
Anúncios
“Por enquanto não estamos pensando em ninguém para substitui-lo. Mas queria agradecer pela dedicação e o bom trabalho que o Mancini fez aqui com a gente”, completou.
Já sob o comando de Diniz, o São Paulo encara o líder Flamengo às 19h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação na tabela.
Fonte: Yahoo!