19 abril, 2024

Últimas:

Rafael Ilha revela detalhes íntimos da relação com Cristiana Oliveira

Anúncios

Rafael Ilha dedicou um capítulo inteiro de sua biografia aos seus romances. Em ‘As pedras no meu caminho’, escrito por Sônia Abrão, o ex-Polegar revelou detalhes de sua relação com a atriz Cristiana Oliveira, nove anos mais velha, com quem namorou na década de 1990.

“Conheci a Krika na Rede Manchete quando o Polegar foi gravar o programa da Angélica. Estava nos bastidores, quando vi aquele mulherão andando pelo corredor com uma menininha, na verdade, sua filha Rafaella. Eu olhei para ela, e ela pra mim. Então, brinquei dizendo: queria ter uma mãe linda assim para cuidar de mim. Krika deu risada e aproveitei pra chegar perto dela. Começamos a conversar e fui direto ao ataque”, conta Rafael Ilha no livro.

Anúncios

Rafael Ilha também revelou que o romance, que durou três anos’, era “puro fogo na cama”. “Nosso relacionamento era muito sexual, e ela morria de tesão em mim;. Eu estava com uns 16,17 anos, no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado e ainda gostava da coisa! Dá pra imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente!”, contou ele no livro.

Fonte: Yahoo!

Anúncios

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias