Rafael Ilha desfalca “A Fazenda 8” de última hora e é substituído por ator

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Confirmado em “A Fazenda 8”, o ex-polegar Rafael Ilha não pode entrar no reality show nesta quarta-feira (23). “Ele teve um problema com a Justiça, que o impediu de entrar no jogo aos 45 do segundo tempo”, informou o apresentador Roberto Justus na estreia da atração.

“Tentamos contornar, mas recebemos um comunicado da Justiça proibindo a participação. Infelizmente. Seria muito interessante ver ele, que tem essa personalidade exuberante, do lado de vocês”, continuou Justus.

O ator Luka Ribeiro, integrante do elenco de dramaturgia da Record, foi escolhido para substituí-lo.

Elenco tem poucas celebridades

O programa de estreia apresentou os 16 integrantes do elenco. Os nomes mais conhecidos são Mara Maravilha, apresentadora infantil que fez sucesso nos anos 80, o cantor Ovelha e o ex-jogador de futebol Amaral.

Completam o elenco: Carla Prata, ex-dançarina do Faustão, Ana Paula Minerato, ex-panicat, Veridiana Freitas, modelo, Quelinah Simões, cantora, Li Martins, cantora, Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, e Rebeca Gusmão. Entre os homens, os selecionados são: Edu K, músico, Douglas Sampaio, cantor, Marcelo Bimbi, modelo, Thiago Servo, cantor sertanejo, João Paulo Mantovani, modelo.

Fonte: UOL

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes