Quitanda de Regente Feijó (SP) viraliza após oferecer alimentos em praça para pessoas necessitadas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma quitanda localizada na cidade de Regente Feijó, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais após ofertar alimentos na Banca Solidárias, para pessoas necessitadas durante a pandemia da Covid- 19.

Com o texto “Para as famílias necessitadas, estamos doando alimentos na pracinha da Cecap, por favor trazer sacolas e permanecer de máscaras”, a página da empresa Hortfruti do Fernando teve milhares de compartilhamentos. Entre mensagens de apoio e agradecimento, a quitanda foi alvo de diversos ataques por moradores de outras cidades.

Ocorre que “Cecap” ( Caixa Estadual de Casas para o Povo) nomeia bairros em diversas cidades do Estado, o que causou confusão e denúncias de ” fake news”.

Em Botucatu, por exemplo, diversas pessoas compartilharam a publicação acreditando que a ação era na cidade. Assim como moradores de Santa Bárbara, Presidente Prudente e Presidente Epitácio.

Apesar da confusão de cidades, a nobre atitude tem salvado muitas famílias de Regente Feijó e deve servir de inspiração para todas as outras cidades.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes