Anúncios
Apesar de ter seu destino ainda indefinido, Alexandre Pato ouvirá, mais uma vez, que pode contar com apoio e vontade do técnico Tite.
Emprestado ao São Paulo até o final desta temporada, o atacante deverá retornar ao Corinthians no início do ano caso não seja negociado nesta janela de transferências. Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, que será exibido no sábado (28), o treinador corintiano voltou a dizer que que gostaria de contar com o atacante.
Anúncios
“É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato”, afirmou Tite, reforçando ainda mais o que dissera no começo de agosto ao UOL Esporte.
O treinador ainda revelou, em entrevista à Folha de S.Paulo, que a maior bronca que já deu em um atleta foi em Pato, após o atacante desperdiçar a cobrança decisiva de pênalti contra o Grêmio, em 2013, tentando acertar uma paradinha contra Dida, seu ex-companheiro de Milan.
Anúncios
Sem cair na onda do atacante, o goleiro apenas aguardou o chute e fez a defesa, decretando a eliminação do clube alvinegro da Copa do Brasil daquele ano. Na ocasião, o erro repercutiu mal dentro do elenco e entre os torcedores, resultando na saída do atleta do clube.
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse no começo de novembro que Pato deve ser realmente negociado.
“Tenho plena certeza da venda, na janela do final do ano”, afirmou o dirigente. “Ele reúne todos os quesitos para atuar em um grande clube. Por isso tenho certeza que será vendido”, completou, na época, Roberto de Andrade.
Fonte: UOL