Anúncios
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Avaí (SP), nesta quinta-feira (3), foram enterradas da tarde desta sexta-feira (4) em Marília (SP), cidade onde moravam.
O carro em que as vítimas estavam foi atingido na traseira por um caminhão no fim da manhã de quinta-feira. Duas mulheres, que eram a mãe e a esposa do motorista do carro, e o filho dele, um menino de 2 anos, morreram no local do acidente.
Anúncios
O motorista e o pai dele foram socorridos, mas Marcelo Vicente Noel dos Santos, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Duartina. O pai dele, José Noel dos Santos, de 62 anos, foi socorrido e levado para o Pronto-socorro Central de Bauru, mas já recebeu alta.
Os corpos de Marcelo, da mulher dele, Juliana Bergo de Souza e Silva, que tinha 34 anos; da mãe, Fátima Aparecida Vicente dos Santos, que tinha 67 anos e do filho dele, Pedro Vicente Bergo, foram velados no Velório Municipal de Marília.
Anúncios
O enterro de Fátima Aparecida foi realizado no Parque das Orquídeas, enquanto Marcelo, Juliana e o filho foram sepultados no Cemitério da Saudade.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele disse aos policiais que veículo apresentou uma pane no câmbio e ele não conseguiu frear, porém, as causas ainda serão investigadas.
O caminhoneiro passou por teste de bafômetro, que deu negativo, e foi liberado. O trânsito no local chegou a ficar interditado por uma hora e meia para atendimento da ocorrência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/V/p/sW11zYSdy035nGqSwdrA/whatsapp-image-2021-06-03-at-13.19.49.jpeg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1 – Foto: Rafael Ferraz/TV TEM