Anúncios
Uma explosão na cozinha de um restaurante localizado no centro de Paraguaçu Paulista (SP), após vazamento de gás, deixou quatro pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e continuam hospitalizadas até esta segunda-feira (31).
O Corpo de Bombeiros informou que o caso ocorreu na noite de sábado (29). A equipe foi acionada e conseguiu retirar o botijão de gás para fora do estabelecimento. A chama que havia na válvula foi apagada com o botijão já em local aberto e o restante do gás se dissipou no ar livre.
Anúncios
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas tiveram queimaduras de segundo grau, mas a única delas que ficou em estado grave é Ivan Sacomani Marostica, de 32 anos, que foi transferido para a UTI da Santa Casa de Assis (SP).
Já as outras três pessoas envolvidas no acidente, Rodrigo Willian Silva, de 42 anos, Luís Adriano da Silva, de 45 anos, e Maria Aparecida de Farias Lima, de 54 anos, permanecem internadas na Santa Casa de Paraguaçu Paulista em leito clínico e estão estáveis.
Anúncios
Segundo os bombeiros, o local do acidente, apesar da destruição causada pela explosão, ficou em segurança após esse procedimento.
Fonte: G1