19 abril, 2024

Últimas:

Quatro adolescentes ficam feridas em brinquedo de parque de diversão em Goiás

Anúncios

Quatro adolescentes ficaram feridas em um brinquedo de um parque de diversão montado no centro da Cidade de Ceres, em Goiás, na madrugada deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 2h para o Parque Norte TecnoPark. No local, um brinquedo chamado Surf apresentou um problema e teria lançado as meninas de aproximadamente 16 anos, segundo os militares.

De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito, as adolescentes apresentaram escoriações e fraturas. Uma delas tem quadro mais grave e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Anápolis ( HUANA). As outras vítimas foram atendidas na rede hospitalar local.

Anúncios

— O brinquedo estaria ainda girando e a barra de segurança dele, quando nós chegamos, estava no chão. então ela foi arrancada de alguma forma. Em função disso, as adolescentes foram ejetadas— disse o major.

O brinquedo comporta 22 pessoas, mas não há informações de quantas pessoas estavam no momento do acidente. A Polícia faz a perícia no local e investiga o caso.

Anúncios

Ainda de acordo com o major Rhevysson, o parque possui o Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiro Militar (Cercon). Segundo ele, os brinquedos foram inspecionados e o proprietário do parque apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) e o laudo de todos eles.

 

Vítimas teriam sido arremessadas de brinquedo (Fotos: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

 

Fonte: Extra

Últimas

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

19/04/2024

Embora exista há mais de 10 anos, legislação ainda é desconhecida para muitas famílias de pessoas...

Categorias