Anúncios
Quatro adolescentes ficaram feridas em um brinquedo de um parque de diversão montado no centro da Cidade de Ceres, em Goiás, na madrugada deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 2h para o Parque Norte TecnoPark. No local, um brinquedo chamado Surf apresentou um problema e teria lançado as meninas de aproximadamente 16 anos, segundo os militares.
De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito, as adolescentes apresentaram escoriações e fraturas. Uma delas tem quadro mais grave e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Anápolis ( HUANA). As outras vítimas foram atendidas na rede hospitalar local.
Anúncios
— O brinquedo estaria ainda girando e a barra de segurança dele, quando nós chegamos, estava no chão. então ela foi arrancada de alguma forma. Em função disso, as adolescentes foram ejetadas— disse o major.
O brinquedo comporta 22 pessoas, mas não há informações de quantas pessoas estavam no momento do acidente. A Polícia faz a perícia no local e investiga o caso.
Anúncios
Ainda de acordo com o major Rhevysson, o parque possui o Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiro Militar (Cercon). Segundo ele, os brinquedos foram inspecionados e o proprietário do parque apresentou a Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) e o laudo de todos eles.
![](https://cdn.statically.io/img/leianoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/08/acidente-parque-goias-2-260818.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: Extra