24 de junho, 2024

Últimas:

Quarteto fica à disposição do São Paulo para as quartas do Paulistão

Anúncios

O São Paulo terá o retorno de Arboleda, Diego Costa, Erison e Beraldo para o jogo diante do Água Santa, na próxima segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O quarteto está recuperado de problemas médicos, treinou normalmente com o elenco na manhã deste sábado, no penúltimo trabalho antes do confronto, e fica à disposição do treinador. Além deles, Welington, David e Orejuela também se recuperaram de lesões, entraram no último jogo e, agora, podem ser titulares.

Anúncios

Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar o Água Santa tem: Rafael, Orejuela, Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Luciano; David (Erison), Wellington Rato e Galoppo.

Rogério Ceni em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Rogério Ceni em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Titular absoluto no ano passado, Diego Costa não deve iniciar a partida como titular devido ao tempo que esteve longe dos gramados. A cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo do joelho esquerdo o afastou por cinco meses. Seu último jogo foi a final da Copa Sul-Americana do ano passado, em outubro.

Anúncios

A situação é diferente para Arboleda. O equatoriano atuou em três partidas nesta temporada. Ele não atua desde o dia 29 de janeiro devido a uma tendinite no joelho direito. Há grande expectativa para o seu retorno como titular.

Neste sábado, o elenco fez um trabalho de posicionamento com foco na linha defensiva. Posteriormente, enquanto um grupo trabalhou bolas paradas com o auxiliar Charles Hembert, o restante realizou um treino técnico em espaço reduzido.

O São Paulo encerra a preparação para o duelo que vale vaga na semifinal na manhã de domingo, no CT da Barra Funda.

Calleri, Ferraresi, Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Talles Costa e André Anderson não tiveram atualizações em seus quadro médicos e permaneceram no Reffis do clube.

Erison em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O encontro inter e transdisciplinar vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais do Brasil e do exterior, em agosto...

Categorias