Quarteto do Corinthians treina junto novamente e fica perto da estreia

A sexta-feira do Corinthians contou com o retorno de Luan ao treinamento com o grupo. O meia vinha se recuperando de dores no músculo adutor da perna esquerda, mas foi liberado pelo departamento médico para retomar a rotina diária no CT e pode voltar a ser relacionado.

O quarteto composto por Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian trabalhou novamente sem limitações durante a atividade, o que aumenta a chance de uma estreia conjunta neste domingo, às 18h15, contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Sylvinho não terá Adson à disposição pelo quarto jogo seguido. Nesta sexta, o meia fez trabalhos no campo sob os olhares do fisioterapeuta Caio Mello e ainda não está liberado. Ele sofre com um trauma na perna esquerda que lhe ocasionou uma pequena lesão ligamentar na região.

Adson se junta a Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (ligamento cruzado do joelho esquerdo) na lista de desfalques para domingo.

Por outro lado, Gil volta após cumprir suspensão e deve ser titular ao lado de João Victor. Jô também retorna após ser liberado do último jogo pela perda do sogro.

Um provável time tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

No treino, Sylvinho comandou um trabalho específico para zagueiros e laterais, algo que se repete frequentemente na rotina do Corinthians, enquanto o auxiliares Doriva e Alex trabalharam com os jogadores de ataque movimentações ofensivas. A atividade também teve cobranças de falta, cruzamentos e finalizações.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Streaming faz com que o sertanejo e os artistas nacionais ganhem espaço no cenário musical

25 out 2021

Os anos 2000 foram marcados pelo sucesso do rock e também da música pop. Alguns artistas...

Categorias

Scroll Up