28 março, 2024

Últimas:

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária no interior de SP

Anúncios

Agência bancária ficou destruída em Jarinu (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre de uma agência bancária no Centro de Jarinu (SP) na madrugada deste domingo (12). O ataque foi na única agência da Caixa Econômica Federal da cidade, por volta das 4h da manhã.

Segundo a polícia, os criminosos estavam armados com fuzis e metralhadoras e atiraram contra viaturas da polícia. O grupo fugiu sentido a rodovia Edgard Máximo Zambotto. Não há informação do valor levado.

Anúncios

Quadrilha fortemente armada explode caixas em agência bancária de Jarinu (Foto: Sandro Zeppi/TV TEM)Quadrilha fortemente armada explode caixas em agência bancária de Jarinu (Foto: Sandro Zeppi/TV TEM)

Segundo a Caixa, os criminosos, pelo menos quatro, invadiram a agência e também arrombaram a porta do cofre com dinamite.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionada para detonar uma dinamite encontrada na agência. O artefato já foi retirado do prédio.

Anúncios

Durante a fuga, o bando jogou pelas vias objetos pontiagudos de ferro, conhecido como “miguelito”, para furar os pneus das viaturas policiais usadas na perseguição. Algumas viaturas ficaram com os pneus furados.

Quadrilha fortemente armada explode caixas em agência bancária de Jarinu (Foto: Divulgação)Quadrilha explodiu caixas eletrônicos e cofre de agência bancária em Jarinu (Foto: Divulgação)
Quadrilha fortemente armada explode caixas em agência bancária de Jarinu (Foto: Divulgação)Agência bancária ficou destruída em Jarinu (Foto: Divulgação)
Quadrilha fortemente armada explode caixas em agência bancária de Jarinu (Foto: Divulgação)Quadrilha estava com metralhadoras e fuzis (Foto: Divulgação)
Fonte: G1

 

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias