Anúncios
Seis pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem um empresário de 59 anos e roubarem a chácara dele na madrugada deste domingo (18), em Bastos (SP).
Segundo a Polícia Civil, a vítima mora em Tupã e estava saindo de sua propriedade na cidade vizinha quando foi rendida pelos criminosos.
Anúncios
A polícia informou que três assaltantes entraram na chácara para roubar pertences enquanto os outros três levaram o empresário para um canavial na zona rural.
Ainda de acordo com a polícia, o homem escapou e se escondeu na mata até conseguir pedir ajuda. Em ação conjunta da PM e Polícia Civil, dois suspeitos de participarem do crime foram presos no Centro de Tupã.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/C/g/qmkz4qTFAjo52cFWq4hQ/cedidas-joao-trentini-1-.jpeg)
Com as prisões, os policiais chegaram aos outros quatro suspeitos, que estavam em uma chácara onde a quadrilha ficava. No local, a polícia apreendeu dois carros e uma arma de fogo.
O grupo foi preso por sequestro e roubo qualificado e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Os pertences do empresário foram recuperados e ele não ficou ferido, segundo a polícia.
Fonte: G1