26 abril, 2024

Últimas:

Quadrilha é presa suspeita de assaltar casa de prefeito em Arealva

Anúncios

Quatro homens foram presos suspeitos de assaltarem a casa do prefeito de Arealva na quarta-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, os homens invadiram a residência durante a tarde e prenderam a funcionária doméstica, que era a única pessoa no local, em um armário.

Anúncios

Os assaltantes deixaram o local em seguida levando alguns objetos da casa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou dois dos suspeitos no veículo usado no assalto, um gol com placa de Presidente Alves, próximo a penitenciária feminina de Pirajuí.

Com eles, a PM localizou vários objetos da vítima, entre eles uma mala com três relógios de pulso, vários perfumes, e um celular.

Anúncios

Os outros dois suspeitos foram encontrados pouco tempo depois por policiais militares de Bauru. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Pederneiras, onde o caso foi registrado.

Foram apreendidos R$ 5 mil com os suspeitos de assaltar a casa do prefeito de Arealva  — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foram apreendidos R$ 5 mil com os suspeitos de assaltar a casa do prefeito de Arealva (Fotos: Polícia Militar / Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias