25 abril, 2024

Últimas:

Quadrilha é presa após roubo em residência no Jardim Bom Pastor, em Botucatu

Anúncios

Em menos de 24 horas, as forças de segurança de Botucatu, conseguiram colocar atrás das grades, os assaltantes que agrediram o morador de uma residência localizada no Jardim Bom Pastor e roubaram diversos produtos do local.

No início da tarde desta quarta-feira (20), os Guardas Civis Municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), avistaram um veículo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura empreendeu fuga. Dentro do carro haviam  quatro indivíduos, que batiam  com as características dos envolvidos no roubo ocorrido na noite da terça-feira (19).

Anúncios


Leia Mais: Botucatu: Morador é agredido durante roubo em residência no Jardim Bom Pastor


A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e com a coordenação do delegado Celso Olindo foi montada uma operação policial, com apoio do Capitão PM Cagliari e do subcomandante da GCM Pimentel.

Anúncios

Durante a manhã várias diligências  foram realizadas pelas Forças de Segurança de Botucatu até o exito em localizar os envolvidos no assalto. Com eles foram apreendidos vários produtos furtados e roubados, uma espingarda calibre 12, vários tipos de munições, inclusive de fuzil.

A vítima e uma testemunha reconheceram os produtos e identificaram os criminosos que foram presos. São eles:  Romário Cardoso Prates de 27 anos, Francisco Assis Fabri Mesquita de 25 anos, Sergio Patrício de Oliveira de 26 anos e Igor dos Santos da Silva 25 anos.

Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias