Anúncios
Em menos de 24 horas, as forças de segurança de Botucatu, conseguiram colocar atrás das grades, os assaltantes que agrediram o morador de uma residência localizada no Jardim Bom Pastor e roubaram diversos produtos do local.
No início da tarde desta quarta-feira (20), os Guardas Civis Municipais Nogueira, Vaz, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), avistaram um veículo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura empreendeu fuga. Dentro do carro haviam quatro indivíduos, que batiam com as características dos envolvidos no roubo ocorrido na noite da terça-feira (19).
Anúncios
Leia Mais: Botucatu: Morador é agredido durante roubo em residência no Jardim Bom Pastor
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e com a coordenação do delegado Celso Olindo foi montada uma operação policial, com apoio do Capitão PM Cagliari e do subcomandante da GCM Pimentel.
Anúncios
Durante a manhã várias diligências foram realizadas pelas Forças de Segurança de Botucatu até o exito em localizar os envolvidos no assalto. Com eles foram apreendidos vários produtos furtados e roubados, uma espingarda calibre 12, vários tipos de munições, inclusive de fuzil.
A vítima e uma testemunha reconheceram os produtos e identificaram os criminosos que foram presos. São eles: Romário Cardoso Prates de 27 anos, Francisco Assis Fabri Mesquita de 25 anos, Sergio Patrício de Oliveira de 26 anos e Igor dos Santos da Silva 25 anos.
Leia Notícias