Quadrilha é presa após furtar estabelecimento comercial em Avaré

Produtos furtados foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens foram presos após furtarem um estabelecimento comercial, na tarde deste domingo (13), em Avaré (SP). Com o grupo foram encontrados diversos produtos furtados, além de uma pistola 380 e 10 munições.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Camargo, quando viu a quadrilha em um carro, com placas de São Paulo (SP), e percebeu que os rapazes apresentaram atitudes suspeitas.

Os militares foram até o veículo e três dos ocupantes tentaram fugir em direção a um matagal. Porém, eles acabaram detidos. Durante abordagem, os policiais encontraram no veículo diversas roupas, calçados, joias, acessórios e produtos cosméticos furtados de uma loja da cidade, além de uma pistola e munições.

Os quatro homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados por furto qualificado, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, o grupo é suspeito de ter furtado outras quatro lojas da cidade. O caso foi registrado e seguirá sob investigação.

Fonte: G1

Scroll Up