24 abril, 2024

Últimas:

PSDB reúne Diretório para conversar com o pré-candidato a prefeito Mário Pardini

Anúncios

Na noite da última sexta-feira, 26, o Diretório Municipal do PSDB promoveu, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Botucatu, uma reunião para apresentação de novos filiados. A oportunidade também serviu para que os presentes pudessem conhecer melhor a trajetória profissional e de vida do pré-candidato a prefeito pelo partido, o engenheiro Mário Pardini, e fossem feitas perguntas e dadas sugestões sobre a construção do plano de governo que poderá nortear o futuro da cidade.

O evento contou com a presença de aproximadamente 80 membros do Diretório do PSDB e também do seu presidente, o prefeito municipal João Cury. Pardini, que atualmente exerce o cargo de superintendente da Sabesp – Unidade de Negócio Médio Tietê, responsável pelo saneamento básico de 35 municípios do Estado de São Paulo, contou um pouco de sua trajetória pessoal e falou também sobre sua carreira.

Anúncios

Novo ciclo – O prefeito João Cury lembrou, em sua fala, que Botucatu cresceu muito durante as administrações do PSDB. Lembrou que, neste ano, com a conclusão de sua segunda gestão, o Município encerra um importante ciclo e encontra-se em um estágio de desenvolvimento muito diferente daquele que tinha em 2008, no início do seu mandato. “No encerramento desse ciclo, temos que projetar um novo momento de prosperidade e pensar qual é a cidade que queremos. Construir esse novo projeto é responsabilidade de cada um de nós, que faremos parte da construção desse processo capitaneado pelo Pardini”, destacou.

Cury ainda relembrou o ex-governador Mário Covas (PSDB) ao pontuar duas características importantes para um político. “É preciso ter caráter e respeito pela democracia. Nós temos hoje um pré-candidato preparado, com caráter e que respeita a cidadania. Por isso, temos das as condições para vencer essas eleições”, afirmou.

Anúncios

Ainda sobre as qualidades do pré-candidato do PSDB, o prefeito lembrou que, em 2014, apesar de o Estado de São Paulo ter vivido a maior crise hídrica da história, a região de abrangência da Sabesp de Botucatu, sob a gestão de Mário Pardini, não sofreu com a falta d’água. “Isso não foi sorte. Foi muito trabalho, planejamento e investimentos”, frisou.

Ouvir mais para errar menos – No último bloco da reunião, os membros do Diretório Municipal puderam fazer perguntas à Pardini. Entre as principais mensagens deixadas por ele nessa etapa do encontro, garantiu que pretende ouvir muito a população e também anunciou que vai se reunir com lideranças de todos os segmentos para colher informações e ideias.
Sobre sua motivação para disputar o cargo de prefeito de Botucatu, Pardini foi enfático: “o propósito que sempre motivou meu coração foi o de servir. Por isso, quero ser prefeito para poder servir a toda a comunidade”, colocou.

Próximos passos – Como encaminhamento para as próximas reuniões ficou definido que será realizada, em abril, uma reunião com a presença de representantes de todos os partidos que fazem parte da coligação que apoia a pré-candidatura de Pardini. O objetivo é fazer um diagnóstico de todos os pontos do plano de governo do prefeito João Cury que foram cumpridos, apontar aquilo que faltou ser feito e identificar as atuais necessidades de Botucatu que poderão ser atendidas nos próximos quatro anos.
Paralelamente, Pardini terá reuniões com os membros do partido dispostos a dar sugestões para seu plano de governo e ainda participará de encontros para discussões temáticas. Em visita aos bairros, receberá a população para ouvir as demandas setoriais.

Comunicação – Para facilitar o recebimento de ideias e sugestões, será criado um e-mail para contato direto com o pré-candidato Mário Pardini. Além disso, haverá um número de telefone com whatsapp para troca de informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias