26 abril, 2024

Últimas:

PSDB de Botucatu confirma Mário Pardini como pré-candidato a prefeito

Anúncios

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, 15, o PSDB de Botucatu definiu o nome de Mário Eduardo Pardini Affonseca – superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp – como o pré-candidato a prefeito para a disputa das eleições municipais neste ano.

O anúncio foi realizado pelo prefeito de Botucatu, João Cury, presidente do PSDB Municipal, na sede tucana, na presença de filiados do partido. Outros políticos pleiteavam essa posição de pré-candidato, como os vereadores Izaias Colino e Curumim, além dos secretários de Governo, Caco Colenci,  e de Agricultura, Milton Bosco.

Anúncios

O nome do vice para compor a chapa ainda não foi definido e deve ser decidido após reuniões com os outros partidos, que declaram apoio a atual administração municipal.

Outros políticos pleiteavam essa posição de pré-candidato, como os vereadores Izaias Colino e Curumim, além dos secretários de Governo, Caco Colenci, e de Agricultura, Milton Bosco. (fotos: 4Toques)
Após a decisão, os outros políticos que pleiteavam a pré-candidatura, demonstraram apoio ao escolhido pelo partido (Fotos: 4Toques)
legenda
O anúncio foi realizado pelo prefeito de Botucatu, João Cury, presidente do PSDB Municipal, na sede tucana, na presença de filiados do partido (Fotos: 4Toques)

Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias