Provável titular em clássico, Longuine confia na Vila para superar desfalques

O meia Rafael Longuine deve ser titular do Santos no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o técnico Dorival Júnior não contará com Lucas Lima, principal armador do time, que está com a seleção brasileira.

Além do meia, Ricardo Oliveira também está com a equipe comandada por Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias – Gabriel, Zeca e Thiago Maia defendem a Seleção olímpica e também não enfrentam o São Paulo. Longuine, então, confia na força da Vila Belmiro para superar os desfalques.

– (A Vila) ajuda, sem dúvida nenhuma. Sabemos da força que temos aqui, jogando em casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor e esperamos que ele nos incentive do começo ao fim. Sabemos da força que temos. Então, esperamos colocar isso em prática no domingo – disse o provável substituto de Lucas Lima.

Apesar da situação complicada do rival na Libertadores, com apenas dois pontos conquistados em três jogos, e do empate com o Ituano no último fim de semana, Rafael Longuine não pensa que o São Paulo estará fragilizado no domingo.

– Não temos nada a ver com a situação deles. Não cabe a nós pensar na situação deles. Temos de nos preparar bem. Vamos jogar para conquistar essa vitória – completou.

Fonte: G1

Scroll Up