19 abril, 2024

Últimas:

Protesto na Avenida Paulista muda horário de São Paulo x Palmeiras para 11 horas

Anúncios

Os protestos marcados para o próximo domingo (13) forçaram a Federação Paulista de Futebol (FPF) a mudar o horário da partida entre São Paulo e Palmeiras, inicialmente marcada para 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Agora, o clássico será realizado às 11 horas. A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (7).

De acordo com a FPF, a alteração aconteceu por motivos de segurança. Como manifestantes estarão na região da Avenida Paulista durante o meio da tarde, o fluxo de pessoas poderia trazer problemas.

Anúncios

Se não haverá encontro entre manifestantes e torcedores, o Pacaembu deve ter um fluxo ainda maior de pessoas. Às 8 horas, a praça Charles Miller receberá a corrida de rua “Circuito das Estações”. A prova de 10 KM deve terminar perto do início da partida.

A troca de horários de jogos por conta de protestos não é uma medida nova. Em 2015, duelos do Campeonato Brasileiro sofreram alterações pelo mesmo motivo.

Anúncios

Mudanças

A troca no horário é a segunda alteração sofrida pelo clássico entre São Paulo e Palmeiras. O São Paulo tinha o interesse de realizar a partida no Morumbi, mas um atraso nas reformas do gramado obrigou a diretoria a adiar o retorno da equipe ao estádio.

As obras são as maiores realizadas no local nos últimos 20 anos e serviram para adequar as medidas do campo e das traves aos padrões exigidos pela Fifa.

Fonte: ESPN

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias