29 março, 2024

Últimas:

Promessa da base do Palmeiras, Angulo é convocado pela Colômbia sub-20

Anúncios

Na tarde desta terça-feira, Iván Angulo foi convocado pela seleção colombiana para o Mundial sub-20 da Polônia, que será disputado entre os dias 23 de maio e 15 de junho. O jovem atacante é um dos destaques da mesma categoria no Palmeiras.

A Colômbia está no Grupo A do principal torneio de seleções do sub-20 ao lado de Polônia, Taiti e Senegal. O atleta se apresenta no dia 6 de maio, segunda-feira, na Áustria, onde a seleção realizará a última etapa de preparação para a competição.

Anúncios

No Verdão desde fevereiro, Angulo está emprestado junto ao Envigado, da Colômbia, e disputou quatro jogos oficiais pela categoria, todos pela Copa do Brasil sub-20. Até agora marcou três gols e é o artilheiro do time na competição.

Na competição mata-mata, o time paulista está nas quartas de final e enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, dia 17, às 15h (de Brasília), no Estádio Airton Ferreira da Silva. Na ida, o Palmeiras venceu por 3 a 2.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias