26 abril, 2024

Últimas:

Projeto social de Botucatu conquista bons resultados em campeonato de Karatê

Anúncios

No último domingo (28 de agosto), na cidade de Sorocaba, foi realizada a Copa Sorocabana De Karatê válida também como a quarta 6ª etapa da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK). Participaram da competição 320 atletas de 23 associações.

Botucatu esteve representada por 41 atletas do Impacto Total, projeto de caratê realizado na Praça da Juventude e na Cecap, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e patrocínio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Panificadora e Confeitaria Vitória; Clínica Odonto Excellence e ProSeg.

Anúncios

A delegação liderada pelo sensei Rogério Pires, mais uma vez garantiu seu lugar no pódio dentre as melhores equipes da competição. Desta vez Botucatu conquistou o segundo lugar na categoria geral com 54 medalhas: 18 de ouro, 13 de prata e 23 de bronze. “Nós conseguimos êxito máximo durante mais essa competição, trazendo para a cidade 54 medalhas, em diversas categorias”, ressalta Pires.

O Sensei ainda destaca sobre a importância do apoio dado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.  “Com o incentivo dado pelo secretário Pereira, além das parcerias que são realizadas, podemos ajudar ainda mais alunos dos projetos sociais e com todos esses importantes resultados, nos inserimos cada vez no cenário esportivo”.

Anúncios

Sobre o projeto

As aulas são realizadas na Praça da Juventude (Rua Mário Barbéris, 470 – Cohab I) todas as terças-feiras [18 às 19 horas e 19 às 21 horas] e quintas-feiras [19 às 21 horas].

Na Associação dos Moradores da Cecap (Rua Horácio Thadei, s/nº) as atividades ocorrem todas as segundas, quartas, sextas-feiras [19h30 às 21h30] e aos sábados [17 às 19 horas].

Todos os sábados [15 horas às 16h30] aulas de karatê do projeto também acontecem na Igreja Batista de Botucatu (Rua Cariola, n° 99 – Jardim Peabiru).

As atividades gratuitas contam com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e são indicadas para pessoa com a faixa etária a partir de 6 anos de idade. Os interessados devem fazer suas inscrições nos locais e horários das atividades diretamente com o professor.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias